domingo, setembro 12

10 Coisas que eu gosto em você (Ele)
1. Gosto de saber que te perturbo. Sinceramente, eu me divirto quando você se atrapalha ou não sabe o que falar.
2. Gosto quando você fica se reprimindo pra não rir na webcam. Sua cara é impagável.
3. Gosto de que apesar de ser estranho o fato de eu não conseguir viver sem você, eu não vou precisar viver sem você, rs.
4. Gosto de como eu tenho certeza de que vamos casar, ter um cachorro chamado Brinquedo, uma casa na praia e filhos. Gêmeos, né? Vinicius II.
5. Gosto da sensação de que você está perto de mim, mesmo estando a quilômetros de distancia.
6. Gosto de estar com você, minha garota complicada.
7. Gosto do jeito como você fala comigo, da sua preocupação quando me pergunta “o que foi?”. Saber que você realmente se interessa pela resposta dessa pergunta me faz sentir completo.
8. Gosto de te chamar de namorada e de minha. Esse item é muito babaca, não é, minha namorada? rs.
9. Gosto quando você diz que se lembrou de mim em tal coisa ou que você pensou em mim antes de dormir, é bom saber que não sou só eu que fico desse jeito.
10. Gosto de fechar os olhos, imaginar seu rosto e saber que tudo que eu sinto não é algo passageiro.
10 Coisas que eu gosto em você (Ela)
1. Gosto da maneira como você me deixa sem palavras e sem saber o que escrever, tipo agora. É, eu gosto.
2. Gosto de quando você me conta coisas do seu dia, me fala sobre seus amigos e sobre sua vida…
3. Gosto do fato de você sempre vir falar comigo antes de eu ir falar com você. Me faz sentir lerda, ok? rs. Mas ainda assim, é bom ver sua janela piscar logo que você entra.
4. Gosto quando você está digitando alguma coisa, e eu começo a digitar outra, e então paramos os dois para esperar… É engraçado…
5. Gosto quando você tenta me fazer rir na webcam. Sem sucesso. Ou não.
6. Gosto dos efeitos que você causa em mim.
7. Gosto de estar, por exemplo, lavando a louça e então lembrar de você e ver aquele sorriso do caramba aparecer… Saber que mesmo longe, você é capaz disso.
8. Gosto de ficar lembrando das coisas que você me diz, e gosto de ver você fazendo planos sobre nós dois. Faz tudo parecer mais… real, hm.
9. Gosto de quando você diz que eu te deixo feito um otário, um bobo apaixonado.
10. Gosto de saber que dentre tantas, você escolheu a garota complicada aqui, puf.