domingo, setembro 12

.

Ah, se você soubesse quantas noites em claro eu passei lembrando do seu sorriso ou simplesmente do quanto você fica bonito com aquela camisa que eu te dei. Eu conheço você de cor, cada milímetro seu tá gravado na minha mente, e mesmo assim você consegue me surpreender cada vez que eu lhe vejo. Ah, se você soubesse quanto tempo eu esperei por um telefonema seu apenas para perguntar como foi o seu dia, porque só assim eu conseguiria dormir em paz. Se você soubesse quantas vezes eu chorei por sentir seu perfume no meu travesseiro, e involuntariamente durante a noite abraçá-lo e ao despertar, sentir uma decepção tão grande por descobrir que não era você ali. Se você soubesse quantas vezes eu me perdi em pensamentos, querendo saber com quem você estava e se também pensava em mim. Há quem diga que esse amor seja loucura, e pode me chamar de louca se você quiser. Porque se eu for, saiba que não é por ninguém mais além de você. :(