terça-feira, setembro 7

Senti da mesma maneira :S

Eu queria que o passado fosse escrito a lápis pra gente poder simplesmente apagar tudo que nos fez sofrer e por algum motivo ainda faz, e poder recriá-lo de uma maneira menos dolorosa pra mim, pra que hoje estivesse tudo bem, e eu pudesse confiar em você de novo. Vai ver vai ser sempre assim quando estivermos longe. Eu sempre vou me lembrar daquela maldita vez em que você me trocou pela menina de olhos puxados do seu intercâmbio, e preferiu viver com ela uma mentira a esperar pra retomar nossa realidade. Foi injusto ee egoísta de sua parte. Você não pensou em mim. Eu que chorei 9 meses esperando você voltar, enquanto você estava lá, tranquilo, sem nenhum amor no peito e um monte de falta de consideração. Lembra quando eu confiava em você? Eu me sentia sem medo nenhum, meu único medo era que algo acontecesse com você. Não sei se eu tinha a mesma importância pra você quanto você tinha pra mim naquela época. Mas, eu te amava tanto, desde aquele dia que eu te disse “não”, até hoje enquanto escrevo esse texto, meu amor continua crescendo, e eu tenho me perguntado constantemente se valeu a pena, sabe? Eu espero que você entenda que agora simplesmente não é a nossa hora, e sempre que estivermos distantes não será, e que não adianta empurrarmos tudo com a barriga, por que eu continuo achando que você tá me perdendo. Eu espero que você entenda ainda, que não é falta de amor o que me leva a te pedir que a gente se afastte e se foque em outras coisas agora, é por ainda te amar tanto, mesmo depois de tudo - de eu ter te entregado meu coração e aberto minha vida inteira pra você entrar, falar dos meus medos e problemas, e você passar por cima disso tudo e agir como agiu tantas vezes comigo -, eu ainda assim te amo, e preciso aprender a me amar mais por que, não há amor que se possa das quando não se tem amor próprio e o meu eu guardei na gaveta por você. Você não precisa ser nada além do que já é, e eu permanecer é por que aceitei, se não não mude e nem se anule, só me deixe ir, por que uma hora ou outra quem você é falará mais alto e mais uma supresa desagradável não se encaixa mais nessa relação de meias verdades e histórias mal contadas. Toda história tem seus altos e baixos, e nossos altos foram muitos, eu não vou negar que você já me fez um bem enorme e quenado estou com você você ainda faz, noto nitidamente a sua mudança. Me descilpe se as vees eu passo dos limites, eu te amo mas, as vezes quero que você se odeie todos os dias pela dor que me fez passar, quero que você importe com o que fez e quero que doa em você tanto quanto doeu em mim. Pode soar egoísta mas, me sinto no direito. Sou de carne e osso, não sou perfeita e nem quero ser. Quero só que você me de o valor que eu te dei, e ainda o faço, poder confiar de olhos fechados e sem medo. Sem dor, sem mentiras, sem machucados e feridas semi abertas. Queria aquele cara que eu rezava todos os dias pra querer ficar comigo, aquele que eu aceitei a 2 anos e 7 meses pra ser meu namorado, que fazia de tudo pra me ver sorrir, esperava meu tempo e não precisava se esconder atrás de desculpas e argumentos inventados. Desde do dia que você foi pra Atlanta (03/09/2008) eu ainda espero aquele cara voltar pra ficar comigo como antes. Mas, eu tenho esperança que um dia ele vai sentir falta da pessoa que mais ama ele nesse mundo, vai vir bater na minha porta e dizer:
- Desculpa te ter feito esperar, meu amor. Eu senti tanto a sua falta.
(Victória Tavares)