sábado, outubro 16


AMOR,
eu quero te fazer feliz, quero que você abra um sorriso sempre que pensar em mim, e que durma com a minha imagem na tua cabeça. quero que dure para sempre, e também que você entenda meus ciúmes. quero que você me beije, quero te morder quando você teimar comigo. desejo cumplicidade, e também o seu carinho. quero passar a madrugada acordada ao teu lado, e depois assistir você dormir. quero fazer planos, pensar em viagens, e desejar a todo instante estar ao teu lado, até o último dia de nossas vidas. quero ver filmes românticos com você, quero declarações, quero me deitar ao teu lado, na grama, e fica ali abraçada a você admirando o sol se por, ou um luar lindo. eu quero um piquenique no parque, no meio de uma tarde ensolarada, quero ficar debaixo das cobertas contigo nos dias frios. quero que você sussurre coisas lindas em meu ouvido, que tenha coragem de enfrentar o mundo só para não deixar que nosso amor acabe, assim como eu faria. quero que você nunca se esqueça de data alguma, e que me abrace sempre que eu estiver triste. amor, eu quero estar com você, poder te sentir. eu te amo muito, e eu só preciso saber se é ou não recíproco. :s