quinta-feira, dezembro 23

Me parece VITAL !

Às vezes me pergunto o que te fez entrar nessa, ainda não entrou na minha cabeça que aquele garoto engraçado, doce e legal não existe mais. No lugar desse garoto entrou outro, um garoto frio que eu não sei de onde veio, como isso aconteceu ? Você parecia tão seguro, você parecia tão forte, tão confiável mais só com o tempo que eu fui notando que você é a pessoa mais influenciável que eu conheço, eu sei que por dentro você é muito inseguro e tem muito medo de errar. É impossível negar que grande parte disso é culpa minha, errei demais, fiz besteiras tão desnecessárias, falei tanta coisa por falar, você sabia que eu gostava de você e eu sabia que o sentimento era recíproco mais eu não sei o que deu na minha cabeça e cometi um grande erro, não dá a para evitar, isso realmente acaba comigo, como vou conseguir me recuperar se tudo me lembra você ? Quando vejo a chuva caindo lá fora me lembro de nós dois juntos, lembro de todos os meus erros, lembro do seu sorriso, a chuva agora só lava teu perfume de mim, o cheiro da chuva te trás de volta. Todos os lugares que eu frequento tem um pouquinho de você, você andava comigo, além de amor você era meu amigo, não tem como fugir de você, tudo vai te trazer de volta, tudo que eu posso fazer é rezar para você voltar a ser quem você era, estou perdendo a cabeça, tudo me lembra do nosso passado, será que você ainda se lembra ? Será que você ainda consegue ouvir a minha voz do mesmo jeito que eu consigo ouvir a sua ? Será que você já parou para pensar em mim ? Será que você ainda lembra do jeito que eu te olhava ? Eu ainda lembro do jeito que você me olhava. É triste saber que aquele garoto não existe mais, é pior ainda saber que ele se tornou outra pessoa completamente diferente, isso não vai te levar a lugar nenhum, porque você não vai ser feliz ? Será que você ainda não notou que isso só vai acabar com você ? Isso não te deixa feliz, isso te trás prazer, de alguma maneira trás. Por favor, volta a ser o garoto de antes, não importa se você estiver longe ou perto de mim, não importa se você nunca mais falar comigo, eu só quero você de volta, eu te amo e quero seu bem, preciso saber que você está bem, não quero perder a cabeça de vez, você está me fazendo mais falta do que antes, pois eu sinto que isso não é bom para você. De um jeito ou de outro, se eu entrar de baixo dessa chuva vou me machucar, pois as lembranças vão voltar para dentro de mim.

- Marina Moura.