domingo, dezembro 19

Um dia a mais '

Percebi de verdade que eu não sou o mesmo pra você. E logo eu , que indiscretamente pensava ser algo mais,dá vontade de ri para não sentir tanto essas lágrimas,hoje sei que será daqui em diante, tudo diferente para você,e eu estou aqui sem saber o que fazer , vendo os dias passarem,as noites e os meses .Talvez seja mesmo aquela tática do "aqui se faz aqui se paga"e agora tá na hora de pagar por um erro cometido,mas no final tudo dá certo ne , mesmo sem você aqui ¬¬'
Você ja pertence a tantos outros , que assim sinto que me esqueceu ,[/hahaha]
e bem não me sinto bem com isso , mas a cada dia será um novo recomeço, para alguém
que já não faz parte dos teus planos .
E espero mesmo que seja feliz , porque eu torço por ti , mesmo que eu não saiba de mais nada da tua vida,e que todos os meus desejos sejam realizados .
Acho que preciso de novos olhares, para esquecer os velhos , e tão intensos que somente na minha cabeça cabiam .Hoje é mais um dia , de 749 que pensei que seria tão diferente para mim , mas me enganei , só restaram saudades e um ciume ridiculo.
Tem horas que me pergunto serei mais um filme sobre amor errado , ou uma comédia romântica ?
Sei lá , você nunca vai saber mesmo dos meus posts '
E eu sei que no final mais uma vez eu to sozinha :S

e continuarei sem ter você ...


Jéssica Paiva - dia mais intenso '